Você está aqui: Página Inicial / Notícias / PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL FAZEM HTP

PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL FAZEM HTP

por Instituto Americano de Lins — publicado 07/09/2011 21h00, última modificação 19/02/2016 10h26
PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL FAZEM HTP

No fim do dia 05/09 – segunda-feira, a Diretora Pedagógica do IAL, Profª Arlene Magda Charantola, abriu a reunião do HTP com a seguinte declaração: “Nossa escola é feita de muitos momentos, palavras, sentimentos, projetos. Nela nada está pronto e nunca vai estar porque é uma grande oficina, para criar, construir e cooperar. Nela nós lutamos por um mundo mais humano, pelo direito de brincar, para ganhar asas e voar!”. E assim começou o HTP 2° Semestre de 2011, com os professores da Educação Infantil, com um lindo vídeo da música “Noites Traiçoeiras”, onde foi deixado claro que Deus está conosco.

Foram 02 horas de HTP, onde oportunizamos aos professores momentos de reflexão, foram discutidos assuntos pedagógicos, desempenho escolar dos alunos, programação do IAL até o final do ano e como tornar a aula melhor e mais atraente, visando sempre é claro, a melhoria continua da relação escola-professor e crescimento profissional de cada educador.
O HTP foi encerrado pela Profª Arlene com a frase: “Um aluno pode reter informações ou manejar com perfeição computadores, pode ter excelente redação, fazer com rapidez cálculos e passar nos vestibulares mais concorridos, mas se não tiver desenvolvido o espírito de cidadania, será um aluno incompleto, fruto de um trabalho incompleto”
JESUS CRISTO: MAIOR DIVULGADOR DO AMOR – PAZ E AMOR, depois dessa frase nada mais foi dito. O HTP – Educação Infantil foi um sucesso!
registrado em: