Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Pesquisa reconhece qualidade do Ensino a Distância

Pesquisa reconhece qualidade do Ensino a Distância

por Instituto Americano de Lins — publicado 17/04/2013 21h00, última modificação 19/02/2016 10h28

Estamos entre as melhores universidades de educação a distância do País na opinião dos estudantes!

As últimas pesquisas realizadas pela ABE-EAD (Associação Brasileira dos Estudantes de Educação a Distância), realizadas nos anos de 2010 e 2011, mostram plena satisfação dos estudantes com os cursos oferecidos pela Metodista. A conquista da nota máxima 5 é resultado da qualidade da Educação a Distância, que envolve diversos aspectos: material didático; professores; professores auxiliares; avaliações e exercícios; atendimento na instituição; atendimento no polo presencial; infraestrutura da instituição e dos polos de apoio presencial.

A ABE-EAD (Associação Brasileira dos Estudantes de Educação a Distância) representa os alunos da modalidade com o objetivo de articular ações em prol de uma educação a distância acessível, de alta qualidade acadêmica e tecnológica. Em 2011, mais de 16 mil alunos de 67 instituições participaram da pesquisa.

O oferecimento dos cursos na modalidade a distância pela Metodista está credenciado pelo Ministério da Educação - Portaria MEC Nº 4.386, de 15/12/2005, aditada pela Portaria MEC Nº 1.770, de 01/11/2006.

Saiba mais em http://www.metodista.br/vestibular/ead

Caroline F. Mussato