Pela 5ª vez consecutiva, Metodista é a melhor universidade privada do Brasil em Comunicação e Informação
A Universidade Metodista de São Paulo foi eleita pela 5ª vez consecutiva a melhor universidade privada do segmento Comunicação e Informação no Prêmio Melhores Universidades Guia do Estudante – 2013, da Editora Abril.
Foram avaliados na área os cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV e Internet, Relações Públicas, Secretariado Executivo e Letras - Tradutor e Intérprete.
O diretor da Faculdade de Comunicação, professor Paulo Rogério Tarsitano, relatou a satisfação pela conquista. “Não é fácil ganhar um prêmio como esse, mas mais difícil é se manter no topo. E isto devemos valorizar, conquistar pela quinta vez consecutiva o prêmio em um área que vem se proliferando, em um mercado que só cresce, que é o da comunicação, é muito gratificante. Por isso, continuamos no trabalho de qualificação, de melhoria, reconhecendo a qualidade de nosso corpo docente e de nossos alunos, que são os responsáveis por tudo isso."
Para o professor Jung Mo Sung, diretor da Faculdade de Humanidades e Direito, "além do prêmio trazer um importante reconhecimento de mercado, reforça o valor de áreas do conhecimento que muitas vezes não se destacam, mas que são essenciais. A área de humanidades nos possibilita, além de pensar, a nos expressar nas mais diversas formas de linguagem, o que é essencial."
A capacidade de manter a qualidade dos cursos foi citada pelo diretor da Faculdade de Administração e Economia, professor Luciano Venelli. "A premiação representa que conseguimos manter a excelência. É algo que mostra uma manutenção da qualidade avançada do ensino. Além de ser motivo de orgulho, é exemplo para continuarmos aperfeiçoando."
Ainda neste ano, a Metodista conquistou 84 estrelas no Guia do Estudante, com 23 cursos contemplados. Confira a lista completa aqui.
Saiba mais em http://www.metodista.br/noticias/2013/outubro/pela-5a-vez-consecutiva-metodista-e-a-melhor-universidade-privada-do-brasil-em-comunicacao-e-informacao/
Caroline F. Mussato
Comunicação e Marketing