Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Palestra sobre TDAH com Dr. Plínio Ferraz: Sucesso!

Palestra sobre TDAH com Dr. Plínio Ferraz: Sucesso!

por Instituto Americano de Lins — publicado 21/04/2013 21h00, última modificação 19/02/2016 10h28
Palestra sobre TDAH com Dr. Plínio Ferraz: Sucesso!

Na noite da última sexta-feira, dia 19 de abril de 2013, foi realizada no salão nobre do IAL, a palestra com o Neurologista de crianças e adolescentes de Bauru, Dr. Plínio Ferraz.

O encontro que teve como tema “TDAH – Transtorno do Déficit de Atenção e a escola” contou com a presença de pais, professores e funcionários, além das coordenações e Direção Pedagógica do IAL.

O evento foi um sucesso absoluto! Foram esclarecidos vários questionamentos sobre o tema, idade inicial para realização de diagnóstico, relacionamento com a família, escola e sociedade, além de mitos e verdades.

Para o IAL é de suma importância oportunizar palestras de alto nível que ajudam a orientar os nossos pais, professores e profissionais de Lins e região. A Diretora Pedagógica, Arlene Magda Charantola, agradece a colaboração do Dr. Plínio Ferraz e comenta que encontros como este enriquece ainda mais a proposta pedagógica do Instituto Americano de Lins.

Caroline F. Mussato

Comunicação e Marketing