Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Palestra sobre TDAH com Dr. Plínio Ferraz no IAL. Sucesso!

Palestra sobre TDAH com Dr. Plínio Ferraz no IAL. Sucesso!

por Instituto Americano de Lins — publicado 02/04/2012 21h00, última modificação 19/02/2016 10h27
Palestra sobre TDAH com Dr. Plínio Ferraz no IAL. Sucesso!

Na noite desta segunda-feira, 02 de Abril de 2012 no Salão Nobre do IAL, foi realizada uma palestra com o Dr. Plínio Ferraz, neurologista da Infância e adolescência de Bauru.

O tema da palestra foi: “TDAH Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade: Mitos e Verdades”, contou com a presença de vários representantes da área da saúde, educação, pais de alunos, além de professores e coordenadores do IAL.
A palestra foi um sucesso absoluto, foram revelados vários dogmas sobre o tema, acerca de remédios, idade inicial para realização de diagnóstico, relacionamento de família, escola e sociedade, além de vários mitos e verdades.
Para o IAL é de suma importância, levar esse tipo de palestra de alto nível para nossos professores, coordenadores e os pais de alunos, além de ajudar a orientar um pouco mais os profissionais de Lins e região. Em nome do IAL, a Diretora Pedagógica Profª Arlene Magda Charantola, agradeceu ao Dr. Plínio e reforçou a validade para a comunidade de Lins e região, o atendimento de crianças e adolescentes, uma vez por semana na cidade de Lins.
registrado em: