Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Palestra sobre “A legalização do uso da maconha”

Palestra sobre “A legalização do uso da maconha”

por Instituto Americano de Lins — publicado 30/10/2014 22h00, última modificação 19/02/2016 10h31
Palestra sobre “A legalização do uso da maconha”

Aconteceu na ultima quinta-feira, 23 de outubro em nossa escola, palestra sobre a Legalização do uso da maconha para os alunos do Terceiro Ano Intensivo, da disciplina de Produção Textual da Profª Lidia.

Tivemos o prazer de receber em nossa escola o Dr. Marcelo Muniz, delegado de policia da cidade de Lins, onde os alunos puderam fazer perguntas e tirar dúvidas sobre esse tema tão discutido nos dias de hoje.

Aulas como está são extremamente importantes e enriquecedoras, são estes diferencias que fazem nossa escola ter o respeito e credibilidade no segmento da educação, parabéns a todos envolvidos neste projeto.

registrado em: