Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Palestra em homenagem ao Rev. Clement Evans Hubbard

Palestra em homenagem ao Rev. Clement Evans Hubbard

por Instituto Americano de Lins — publicado 25/08/2013 21h00, última modificação 19/02/2016 10h29
Palestra em homenagem ao Rev. Clement Evans Hubbard

Foi realizada no dia 21 de agosto de 2013 no salão nobre do IAL, a palestra em homenagem ao educador Clement Evans Hubbard, fundador do Instituto Americano de Lins, eleito patrono da cadeira 31.
A cerimônia foi aberta pela acadêmica e presidente da ALL, Profª Silvani Daruiz e pela Diretoria Pedagógica do IAL, Arlene Magda Charantola com a execução do Hino Nacional, Hino Ialense e Hino da Academia Linense de Letras. Após, o Profº Jairo Nunes da Silva ministrou a palestra que abordou a trajetória do Reverendo Clement para os alunos dos 2º e 3º anos do ensino médio.
“Nossa associação consagra esta manhã a um educador que construiu seu sonho em terra firme, fértil, florescente. E para homenageá-lo evoca fatos de sua vida e o seu sonho transformado em vida- Clement Evans Hubbard – um sonho chamado IAL”, destacou a presidente da Academia Linense de Letras.
Estiveram presentes representantes da Academia Linense de Letras, Sociedade Metodista das Mulheres, autoridades em geral e imprensa.
Conheça um pouco mais sobre a história do fundador Rev. Clement Evans Hubbard em nosso site: http://www.ial.br/escola/fundador.php

Caroline F. Mussato

Comunicação e Marketing