Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Palestra “A importância da água em nossa vida”

Palestra “A importância da água em nossa vida”

por Instituto Americano de Lins — publicado 15/03/2015 21h00, última modificação 19/02/2016 10h31
Palestra “A importância da água em nossa vida”

O IAL FAZENDO A DIFERENÇA

Dando inicio a programação da Semana da Água, aconteceu na ultima sexta-feira (13), palestra ministrada pelo Sr. Fernando da Sabesp, sobre a importância da água em nossa vida.

Assistiram a palestra os alunos dos 4ºs e 5 ºs anos do ensino fundamental I. Com essa grande preocupação sobre a escassez da falta de água e que está atingindo milhões de brasileiros, o IAL faz a sua parte e traz para seus alunos o conhecimento de como devemos valorizar e não desperdiçar esse bem tão precioso.

Nós agradecemos mais uma vez a grande parceria que temos com a Sabesp. A todos envolvidos, Parabéns pela iniciativa!

Bruno Henrique Ferreira
Comunicação e Marketing IAL