Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Os 30 melhores alunos no ENEM/2015 são do IAL

Os 30 melhores alunos no ENEM/2015 são do IAL

por Abraão Ferreira publicado 06/10/2016 15h51, última modificação 06/10/2016 16h02
Os 30 melhores alunos no ENEM/2015 são do IAL
Aluno José Matheus Vieira Matos e Diretora Arlene

O INEP divulgou que os 30 melhores alunos no ENEM/2015 são do IAL. Isso é motivo de orgulho para os nossos alunos e para a equipe Pedagógica do IAL – Parabéns queridos alunos! Sucesso na caminhada ao Ensino Superior! Estamos sempre fazendo o “nosso melhor” para os nossos alunos.

O IAL participou do ENEM 2015 com 80 alunos entre eles os que cursaram o Ensino Médio Anglo, em que há uma preparação intensiva para os grandes vestibulares e ENEM e os que cursaram o Ensino Médio concomitante com Informática, em que há ênfase na parte técnica com a carga horária menor do que do Sistema Anglo no Ensino Médio. De todos nossos alunos, 30 se destacaram sendo os melhores na classificação em todas as Áreas do Conhecimento e Redação, na cidade de Lins,divulgadas pelo INEP, que considera relevante esses dados para avaliar uma Escola.

Arlene Magda Charântola
Diretora Pedagógica