Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Orientações sobre as aulas da próxima semana

Orientações sobre as aulas da próxima semana

por fernanda.kian publicado 14/03/2020 13h59, última modificação 14/03/2020 14h00

Prezados familiares,

Continuamos atentos/as às orientações dos Órgãos Oficiais para decisões bem ponderadas.

Até o presente momento, a orientação é que mantenhamos, na próxima semana, atendimento facultativo, estendido aos/às alunos/as cujas famílias necessitam se organizar melhor, caso não consigam deixar de levar os/as filhos/as à escola, por precaução (o que é mais recomendável).

Abonaremos a falta de todos/as e trabalharemos com um planejamento que não prejudique o processo escolar dos/as que faltarem.

Sugerimos que as famílias também estejam preparadas, pois, com a mudança no cenário, pode haver orientação para que se suspenda as aulas, a qualquer momento. A suspensão, a princípio, está prevista a partir do dia 23/03.

Pedimos que aguardem novas informações, visto que as orientações oficiais estão sempre atreladas à evolução desse cenário, que se modifica a todo instante.

Por fim, lembrem do Comunicado enviado pela Educação Metodista. Em caso de febre ou contato com casos confirmados, não levem o/a filho/a para a escola.

Deus abençoe cada família diante do cenário instaurado.

Educação Metodista