Você está aqui: Página Inicial / Notícias / O Instituto Americano de Lins, já está com as matrículas abertas

O Instituto Americano de Lins, já está com as matrículas abertas

por Instituto Americano de Lins — publicado 16/11/2011 22h00, última modificação 19/02/2016 10h26
O Instituto Americano de Lins, já está com as matrículas abertas

Na manhã do dia 12 de Novembro de 2011, foi realizado um grande Pedágio no Calçadão de Lins, da “Campanha de Matrículas do IAL” com parceria da Rádio Cidade FM. Com a presença de muitos colaboradores, professores, coordenadores e a Diretora Pedagógica Profª Arlene, o pedágio foi uma festa.

As alunas do curso de Pedagogia da Universidade Metodista de São Paulo – Polo Lins estavam pintando os rostinhos das crianças que passaram por lá, e também estavam fazendo um brinquedinho reciclável “biboque”, as crianças aproveitaram e comeram muita pipoca, sorvete e tomaram bastante refrigerantes.

Muitas pessoas passaram por lá, aproveitaram muito o pedágio e tiraram todas as dúvidas sobre a escola, além de manter o contato com toda nossa equipe. Afinal...

No IAL o desafio é transformar a vida dos alunos em processos permanentes de aprendizagem e desenvolvimento. É ajudá-los na construção da sua identidade, da formação integral com base nos esportes, cultura, sustentabilidade e cidadania... Destacando o que há de melhor em cada um, formando cidadãos de sucesso!

Matricule-se já

registrado em: