Você está aqui: Página Inicial / Notícias / O grande dia: a formatura dos 9ºs anos

O grande dia: a formatura dos 9ºs anos

por Instituto Americano de Lins — publicado 14/12/2015 22h00, última modificação 19/02/2016 10h31
O grande dia: a formatura dos 9ºs anos

O dia 05 de dezembro vai ficar eternizado para nossos alunos dos nonos anos, pois eles comemoram a tão sonhada formatura, o momento mais esperado e grandes emoções não faltaram.

Desde a colação realizada no Salão Nobre sobre a coordenação da Diretora Pedagógica do IAL Sra. Arlene Magda Charantola até o jantar realizado no Lins Country Club, não faltaram momentos de muita alegria e emoção para nossos alunos e familiares.

Para nós do IAL é motivo de grande satisfação, motivo de nos orgulharmos por mais uma missão cumprida, caminhamos lado a lado de nossos alunos, passamos juntos por momentos de tristezas e principalmente por momentos de muita alegria e vencemos juntos.

Queremos desejar os parabéns a todos os formandos, as suas famílias que fizeram o possível e o impossível para dar a seus filhos o melhor. Mas agora vem um outro momento, com mais seriedade e responsabilidades, onde continuaremos caminhando juntos para que nossos alunos tenham sempre a melhor qualidade de ensino e que o ensino médio sirva como uma fundamental preparação para que lá na frente, tenhamos além de seres humanos excelentes, grandes profissionais.

Estaremos juntos com todos vocês em 2016.

Parabéns, formandos!

Bruno Henrique Ferreira