Você está aqui: Página Inicial / Notícias / O grande dia: a formatura do terceirão

O grande dia: a formatura do terceirão

por Instituto Americano de Lins — publicado 13/12/2015 22h00, última modificação 19/02/2016 10h31
O grande dia: a formatura do terceirão

O dia 04 de dezembro vai ficar eternizado para nossos alunos dos terceiros, pois eles comemoram a tão sonhada formatura, o momento mais esperado e grandes emoções não faltaram.

Desde a colação realizada no Salão Nobre sobre a coordenação da Diretora Pedagógica do IAL Sra. Arlene Magda Charantola até o jantar realizado no Lins Country Club, não faltaram momentos de muita alegria e emoção para nossos alunos e familiares.

Para nós do IAL é motivo de grande satisfação, motivo de nos orgulharmos por mais uma missão cumprida, caminhamos lado a lado de nossos alunos, passamos juntos por momentos de tristezas e principalmente por momentos de muita alegria e vencemos juntos.

Queremos desejar os parabéns a todos os formandos, as suas famílias que fizeram o possível e o impossível para dar a seus filhos o melhor. Mas agora vem um outro momento, o mundo se abre para eles e temos a certeza que todos estão muito bem preparados para esse novo desafio.

Nossa escola sempre estará de braços abertos para todos vocês, sentiremos saudades.

Parabéns, formandos!

Bruno Henrique Ferreira