Você está aqui: Página Inicial / Notícias / LIXO RECICLÁVEL - ALUNOS DA 5ª A

LIXO RECICLÁVEL - ALUNOS DA 5ª A

por Instituto Americano de Lins — publicado 27/09/2011 21h00, última modificação 19/02/2016 10h26
LIXO RECICLÁVEL - ALUNOS DA 5ª A

Sobre a orientação da Profª Marisa de Ciências, nesta quarta-feira 28 de setembro de 2011, os alunos da 5ª A apresentaram seus trabalhos de ciências, tudo com materiais recicláveis.

Segundo a professora Marisa, o lixo é um assunto preocupante, pois é um problema para o qual ainda não existe solução definitiva, devemos conscientizar nossos alunos sobre essa grave situação.
A reciclagem tem a finalidade de diminuir o excesso de lixo e com criatividade nossos alunos usaram esse lixo para criar vários brinquedos, alimentando sempre a conscientização pela sustentabilidade e a imaginação.
Parabéns aos alunos da 5ª A, pelo excelente trabalho desenvolvimento, a partir do lixo reciclável!
registrado em: