Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Lançamento da 1ª Edição da revista “SUPERCONECTADO”

Lançamento da 1ª Edição da revista “SUPERCONECTADO”

por Instituto Americano de Lins — publicado 13/12/2011 22h00, última modificação 19/02/2016 10h26
Lançamento da 1ª Edição da revista “SUPERCONECTADO”

O dia 12 de Dezembro de 2011 foi repleto de realizações para a família Ialense, durante a manhã aconteceu o lançamento da revista “SUPERCONECTADO”, idealizada pelos nossos alunos e sob direção do Depto de Marketing, a apresentação da 1ª Edição da revista contou com a presença dos autores, pais e imprensa.

Cada aluno apresentou brevemente o artigo que escreveu, com o objetivo e resultado de cada matéria, os textos são atuais e de fácil leitura, os temas são diversos: Tecnologia, Educação, Saúde, Lazer, Política, Humor, Mural de fotos e muito mais. A revista é leve, design moderno, super colorida, feita pelos nossos alunos para nossos alunos.

A revista “SUPERCONECTADO” tem como principal objetivo a integração entre os alunos do IAL, além de apresentar nossas propostas de ensino, projetos e eventos. Durante três meses todas as terças e quintas-feiras os alunos se reuniram para discutir e planejar a revista. Em 20 páginas a “SUPERCONECTADO” tem uma tiragem de 5.000 cópias, com distribuição gratuita para toda cidade de Lins e região, direcionada aos pais, alunos e toda comunidade.

A Profª Arlene Magda Charantola – Diretora Pedagógica do IAL agradece em nome da Direção Geral do IMED, a participação e comprometimento de nossos alunos neste projeto, que com certeza foi mais do que qualquer outra coisa, manifestação de bons sentimentos, boas lembranças e sonhos a serem concretizados. Esperamos que todos se emocionem e se identifiquem com cada produção e cada notícia de nossa revista e já pensamos na 2ª Edição no ano que vem!

“SUPERCONECTADO” – A revista que você se liga!

registrado em: