Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Judocas do IAL conquistam medalhas nos Jogos Escolares

Judocas do IAL conquistam medalhas nos Jogos Escolares

por Instituto Americano de Lins — publicado 16/06/2013 21h00, última modificação 19/02/2016 10h29
Judocas do IAL conquistam medalhas nos Jogos Escolares

Alunos do Instituto Americano de Lins surpreenderam durante as competições da 4ª Etapa da fase regional dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo na modalidade Judô, categoria juvenil, que aconteceu em Guararapes no dia 25 de maio de 2013.

O evento foi organizado pela Federação Paulista de Judô, em parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e Prefeitura Municipal de Guararapes.

Os destaques foram os alunos do ensino médio Gabriel Faria de Oliveira (2º lugar) lugar, José Antonio Vieira Ciqueira Junior (3º lugar) e Douglas Henrique (3º lugar).

Nesta competição, o campeão e vice-campeão, no caso o aluno do IAL, Gabriel Faria de Oliveira, estarão representando a escola e o município nos Jogos Escolares Fase Seletiva, que será realizado no ginásio do Ibirapuera em São Paulo, no dia 11 de agosto de 2013, sendo que o campeão paulista representará o Estado De São Paulo nos Jogos Escolares Brasileiro.

Já os que conquistaram a terceira colocação competirão no próximo domingo, dia 23 de junho, na fase regional dos Jogos Escolares na cidade de Tupã.

Boa sorte a todos! Estamos muito orgulhosos de vocês!

Caroline F. Mussato

Comunicação e Marketing