Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Jovens estudantes do Emory and Henry College chegam no IAL

Jovens estudantes do Emory and Henry College chegam no IAL

por Instituto Americano de Lins — publicado 18/05/2011 21h00, última modificação 19/02/2016 10h26
Jovens estudantes do Emory and Henry College chegam no IAL
“ O IAL recebeu na tarde de ontem, dia 17/05, dois jovens estudantes do Emory and Henry College – Laura e Jason. Eles estarão no IAL até o dia 30/05 acompanhando as aulas pela manhã e a tarde participarão de oficinas de conversação com nossos alunos do ensino fundamental e médio. Essa visita faz parte do convênio firmado entre o IAL e o Emory College, universidade Metodista situada no estado da Virginia nos Estados Unidos. Essa visita é muito importante para os alunos do IAL pois possibilita a eles um contato mais próximo com o idioma inglês e também a troca de informações culturais entre as escolas.”
registrado em: