Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Jogos Interclasses do Fundamental II foi um sucesso!

Jogos Interclasses do Fundamental II foi um sucesso!

por Instituto Americano de Lins — publicado 22/04/2012 21h00, última modificação 19/02/2016 10h27
Jogos Interclasses do Fundamental II foi um sucesso!

Com o objetivo de incentivar a prática esportiva, além da interação, disciplina, cooperação, amizade, superação e trabalho em equipe, foram realizados os jogos interclasses do Fundamental II do IAL.

A abertura aconteceu no dia 17 de Abril de 2012, no ginásio esportivo, e os jogos se estenderam até sexta-feira dia 20 de Abril, com a participação de todos os alunos do Fundamental II.

Foram disputados jogos de várias modalidades: voleibol, futsal, basquete, futebol society e natação.

O interesse dos alunos superou todas as expectativas. Parabéns a todas as equipes que participaram desta grande festa do esporte.

Parabéns!

registrado em: