Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Jogos Interclasses

Jogos Interclasses

por Instituto Americano de Lins — publicado 31/10/2011 22h00, última modificação 19/02/2016 10h26
Jogos Interclasses

Em um ambiente de extrema interação e estimulação a prática esportiva, aconteceram nos dias 24 e 26 de Outubro de 2011, os Jogos de Interclasses do Fundamental I 2011, com a participação de todos os alunos que jogaram as modalidades: Futsal e Futebol de Mini Campo, masculino e feminino.

A quadra ficou totalmente colorida, com direito a lindas camisetas e bexigas, as crianças jogaram e torceram bastante, afinal os jogos tem a finalidade de interação e integração entre os alunos e professores de maneira que possam trocar experiências e fortalecerem os laços de amizade, e como premiação todos ganharam medalhas de honra ao mérito.

A direção Pedagógica do IAL agradece a todos pela participação, e parabeniza a todos pela grande festa realizada nestes dois dias dos Jogos de Interclasses do Fundamental I 2011.

Parabéns a coordenação, auxiliares, professores e alunos!!!

registrado em: