Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Jogos Interclasses

Jogos Interclasses

por Instituto Americano de Lins — publicado 20/10/2011 22h00, última modificação 19/02/2016 10h26
Jogos Interclasses

Garra, entusiasmo e alegria foram a tônica dos Jogos Interclasses  do IAL.

Aconteceu no IAL durante o período de 10 a 14 de outubro de 2011, os Jogos Interclasses do Ensino Médio, os alunos competiram em várias modalidades: Vôlei, Basquete, Futsal e Futebol de Campo. Os alunos defenderam suas classes de forma significativa, foram partidas  onde a busca por melhores resultados encheram os olhos dos expectadores.

Segundo a Profª Márcia do Careno, “Os professores de educação física ficaram orgulhosos pelo desempenho  e participação dos alunos!”. Parabéns a todos os alunos que souberam aproveitar esses dias para ressaltar o objetivo dos Jogos Interclasses: Estreitar e ampliar os laços de amizade. Valeu!!!!

Confira a tabela abaixo, com os resultados finais dos Jogos Interclasses 2011 – Ensino Médio

MODALIDADE

1° LUGAR