Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Jogos Escolares - Botucatu 2011

Jogos Escolares - Botucatu 2011

por Instituto Americano de Lins — publicado 29/09/2011 21h00, última modificação 19/02/2016 10h26
Jogos Escolares - Botucatu 2011

Nesta quinta- feira dia 29/09/2011 a equipe de Handebol  Masculino e  Feminino do IAL esteve participando da 3ª fase dos jogos Escolares do Estado de São Paulo na cidade de Botucatu, jogaram contra as equipes de Lençois Paulista, Jahu, e Botucatu.
No 1º jogo a Equipe de Lins jogou contra Lençois Paulista no masculino e empatou em Lins 16 x 16 Lençois Paulista.

No 2º jogo as meninas de Lins venceram Jahu pelo Placar de Lins 19 x 10 Jahu. Com estes resultados Lins foi para a disputa  da final      contra a forte equipe de Botucatu com alunos federados e foi  um jogo muito difícil, marcação forte.  Lins tanto no feminino como no Masculino não conseguiu vencer Botucatu, e deu Adeus a grande   e esperada final do Estado,  que esse ano sera na cidade de Penapolis.

Apos o  término da partida os Professores Ariovaldo e Diego  fizeram uma avaliação dos jogos  bastante positiva por se tratar de uma equipe muito jovem e iniciantes no Handebol , e jogaram contra uma equipe federada. Parabéns a todos alunos do IAL, que não mediram esforços em representar o IAL e a nossa cidade. Em 2012 estaremos novamente participando .

Os nossos agradecimento a Prefeitura de Lins ,  Semclatur e IAL.
registrado em: