Você está aqui: Página Inicial / Notícias / JOGOS ESCOLARES 2011

JOGOS ESCOLARES 2011

por Instituto Americano de Lins — publicado 29/06/2011 21h00, última modificação 19/02/2016 10h26

Foi realizado na quadra do IAL , no dia 29/06/2011 a segunda partida dos jogos Escolares do Estado de São Paulo entre o IAL, e o UNISALESIANO, como o IAL tinha vencido a 1ª partida pelo placar de 6 x 2, nessa quarta- feira as equipes se enfrentaram novamente e o IAL   venceu pelo placar de 5x1, um jogo muito nervoso no 1º tempo onde as equipes empataram por 1x1, no 2ºtempo as meninas do IAL se acertaram em quadra e marcaram mais 4 gols, fechando o placar em 5x1, com esse resultado a equipe do IAL, comandada pelo Prof . ARIZÃO se classificou- se para a próxima fase, que será realizado no próximo semestre em data a ser definida pela Inspetoria Regional de Esportes do Estado de São Paulo. Foi uma conquista muito importante para nossas atletas, que concilia o esporte com os estudos .

O time de Futsal do IAL jogaram com :

Precila Joaquim
Maria Carolina Chagas 1gol
Tatiana Mussi
Natalia Mariano   3 gols
Amanda Morais
Laís Zanuto
Leticia dos Santos
Carolina Crema
Larissa Cardoso    1 gol
Luana Rafaela

Técnico Prof. Ariovaldo ( Arizão )