Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Invasão dos erros de português: 4º ano I

Invasão dos erros de português: 4º ano I

por Instituto Americano de Lins — publicado 04/11/2013 22h00, última modificação 19/02/2016 10h29
Invasão dos erros de português: 4º ano I

Os alunos do 4ª ano I se divertiram e aprenderam muito com esse brilhante livro. Eles se uniram ao herói Edy Cionário e agora também lutam pelo correto uso da nossa linda língua portuguesa.

Eles indicam essa leitura e convidam todos para fazer parte dessa campanha em prol da nossa língua portuguesa.

Livro: A invasão dos erros de português.

Coleção: Série Diálogo Jr.

Autor: William Tucci.

Ilustrador: Renato Moriconi.

Saiba um pouco sobre a história que conta o livro: Na hora do recreio, uma voz aguda e debochada domina os alto-falantes do pátio. O dono daquela voz, quem quer que seja, comete inúmeros erros de português ao falar. Não tarda para que as crianças descubram que se trata do terrível Capitão José Probrema. Ele e sua gangue haviam invadido a escola. E agora?

Profª Michelli Miazzo

registrado em: