Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Interclasses Ensino Médio

Interclasses Ensino Médio

por Instituto Americano de Lins — publicado 07/10/2012 21h00, última modificação 19/02/2016 10h27
Interclasses Ensino Médio

Teve início nesta segunda-feira, dia 8 de outubro de 2012, os Jogos de Interclasses do Ensino Médio do Instituto Americano de Lins, com a presença dos professores, alunos e equipe gestora, os quais acompanharam a abertura, entrada das equipes, execução do Hino Nacional, entrada da tocha pelas alunas Lara (3ºC) e Scarlett (1ºA), juramento feito pela aluna Glória Mattos e apresentação do jogo de Handebol.

As partidas seguem em período integral até o dia 11 de outubro e os alunos competirão em várias modalidades (feminino e masculino): Vôlei, Handebol, Basquete, Futsal e Futebol de Campo.

Os jogos têm como principal objetivo o incentivo à prática esportiva e a integração entre alunos e professores de maneira que possam trocar experiências e fortalecerem os laços de amizade. No final das competições, todos ganharão medalhas de Honra ao Mérito como premiação.

A Diretoria Pedagógica do IAL, Arlene Magda Charantola, agradece a todos pela participação, e parabeniza pela grande festa que está sendo realizada nestes três dias dos Jogos de Interclasses do Ensino Médio (Anglo e Concomitante).

registrado em: