Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Intensivo de produção textual

Intensivo de produção textual

por Instituto Americano de Lins — publicado 19/02/2013 21h00, última modificação 19/02/2016 10h28
Intensivo de produção textual

Trabalhar com leitura e produção de textos a partir dos diferentes gêneros de discurso é a proposta das aulas do intensivo de Produção Textual no IAL.

As aulas extras oferecem uma oportunidade única de refletir sobre ensino-aprendizagem e sobre a linguagem muito utilizada nos principais vestibulares e no ENEM. É notória a capacidade do aluno de produzir textos quando o professor faz intermediação com a linguagem (escrita e oral) por meio de discussões em sala de aula, de leitura silenciosa de outros textos, sobretudo é diante desse confronto textual que esse aluno pode tomar uma decisão à frente do que foi lido.

HORÁRIOS

1º e 2º anos do Ensino Médio: Toda terça-feira às 13h30, 14h20, 15h10.

3º anos do Ensino Médio: Toda quinta-feira às 13h30, 14h20, 15h10.

Caroline F. Mussato
Comunicação e Marketing