Integralização de Créditos em Teologia: inscrições abertas a partir de 1º de outubro
Aula no Polo Lins (IAL): quinzenalmente, às segundas-feiras, das 14h às 18h.
O Processo Seletivo do Programa de Integralização de Créditos para a Conclusão do Curso Superior – 1º Semestre de 2014 destina-se aos candidatos portadores de diploma/certificado de conclusão de Curso Bacharel em Teologia oferecido por Seminário Maior, Faculdades Teológicas ou Instituições equivalentes de qualquer confissão religiosa, na modalidade de curso livre, que atendam aos requisitos mínimos apresentados pelo parecer 63/2004 da Câmara de Educação Superior do Conselho Nacional de Educação, homologado em 31 de março de 2004 pelo Ministro de Estado da Educação, que desejam obter diploma reconhecido do Curso de Teologia com aproveitamento de disciplinas cursadas.O Processo Seletivo é composto por 2 fases:
- 1ª fase do Processo Seletivo, que consiste na entrega dos documentos descritos no item Inscrições e o pagamento da taxa, estará aberta de 1º de outubro a 7 de dezembro de 2013 nos Polos de Apoio Presencial ou no site www.metodista.br/ead. Somente os candidatos aprovados na 1ª fase serão convocados para realizar a prova da 2ª fase.
- 2ª fase do Processo Seletivo, que consiste na realização da prova (Redação), será realizada dia 18 de janeiro 2014, às 10h, nos Polos de Apoio Presencial. Somente será considerado aprovado na 2ª fase do Processo Seletivo, o candidato que obtiver o resultado mínimo de 20 pontos na prova, cujo valor é de 100 pontos.
Resultados
O resultado da 1ª fase será divulgado no dia 7 de janeiro de 2014, após as 18h, na página www.metodista.br/ead e em listas afixadas nos Polos de Apoio Presencial.
O resultado da 2ª fase será divulgado em 22 de janeiro de 2014, a partir das 18h.
A classificação final e as convocações para matrícula serão feitas por publicação nesta página e em listas afixadas nos Polos de Apoio Presencial organizadas em ordem alfabética.
FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO E SAIBA MAIS ACESSANDO: http://www.metodista.br/vestibular/ead
Caroline F. Mussato
Comunicação e Marketing