Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Instituto Americano de Lins participa de Web Jogo FACAMP

Instituto Americano de Lins participa de Web Jogo FACAMP

por Instituto Americano de Lins — publicado 19/05/2013 21h00, última modificação 19/02/2016 10h28
Instituto Americano de Lins participa de Web Jogo FACAMP

Alunos do 3º ano do ensino médio acompanhados pelos professores orientadores participaram no último dia 16 de maio, do Web Jogo Facamp, um jogo online com questões e enigmas relacionados à conteúdo de conhecimentos gerais.

A competição é gratuita e a nível nacional, composta por 2 (duas) etapas (Etapa A e Etapa B) e uma grande final.  As duas etapas, compostas por questões tipo Desafio, exigirão das equipes pesquisas pela internet e conhecimento dos conteúdos cobrados nos vestibulares. A grande final será realizada presencialmente no Campus da Facamp em Campinas no dia 18 de agosto de 2013.

O IAL participou desse jogo com três grupos de alunos sendo cada grupo orientado pelos professores Abraão, Cilneia e Alberto. Foram momentos de muita disputa entre os grupos: Os combatentes, Phi e Áries.

A equipe mais bem classificada será premiada com um iMac, já o 2º lugar ganhará um iPad para cada integrante e professor.

O gabarito da primeira fase já está disponível em:

A segunda etapa está marcada para o dia 23 de maio de 2013, das14 horas às 17h30, na sala multimídia do IAL.

Parabéns a todos os participantes!

Caroline F. Mussato

Comunicação e Marketing