Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Instituto Americano de Lins investe em tecnologia para seus alunos e corpo docente

por Instituto Americano de Lins — publicado 11/08/2013 21h00, última modificação 19/02/2016 10h29

Para melhorar e diferenciar as aulas dos professores, tornando-as mais dinâmicas, o IAL adquiriu uma lousa digital para os alunos e seu corpo docente.

O equipamento instalado oferece vários recursos que diferenciam as aulas dos docentes, possibilitando a elaboração de atividades pedagógicas associadas ao material didático e promovendo a interatividade entre professor e aluno.

A lousa digital incorpora os recursos que são oferecidos pelo computador com o diferencial de permitir a interação,  favorecendo a construção coletiva de conhecimento.

Caroline F. Mussato

Comunicação e Marketing