Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Instituto Americano de Lins celebra a Semana de Páscoa

Instituto Americano de Lins celebra a Semana de Páscoa

por Instituto Americano de Lins — publicado 16/04/2014 21h00, última modificação 19/02/2016 10h30
Instituto Americano de Lins celebra a Semana de Páscoa

Com o objetivo de celebrar a ressurreição e expressão do amor de Jesus Cristo para com todos nós, a Pastoral Escolar do IMED, coordenada pelo Pastor Silvio de Oliveira, organizou vários cultos durante a Semana da Páscoa, de 14 a 17 de abril.
As celebrações reuniram alunos desde a educação infantil até o ensino médio, além de funcionários, professores, coordenadores, Direção Pedagógica e Direção Geral do IMED.
Os cultos tiveram um momento especial com a encenação da crucificação e cânticos coordenados pelas professoras Mariléia e Elda Aredes.

Entenda o significado da Páscoa

“Em nosso mundo atual, tão capitalista, tão cheio de negócios, é fácil perder o significado da Páscoa. Em toda parte encontramos as pessoas desejando “Boa Páscoa” e “Bom Feriado”. Porém; além de ser um feriado muito legal para todas as famílias, a Páscoa é um dos dias mais poderosos e significativos do ano. O que há de tão especial sobre a Páscoa? É o dia em que relembramos o evento mais poderoso de toda história deste mundo, com a exceção do dia da criação. Nós celebramos a ressurreição de Jesus Cristo – o dia em que Deus O levantou dos mortos! O que isto significa para nós hoje em dia? A Páscoa significa que: Eu posso crer que Jesus é quem Ele dizia ser. Eu posso confiar que Deus guardará as Suas promessas. Eu posso ter uma nova maneira de viver. Eu posso receber poder para viver o meu dia a dia. Eu posso olhar com outros olhos em direção ao futuro.”
Pastoral IMED

registrado em: