Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições abertas para os cursos de pós-graduação a distância

Inscrições abertas para os cursos de pós-graduação a distância

por Instituto Americano de Lins — publicado 10/07/2013 21h00, última modificação 19/02/2016 10h29
Inscrições abertas para os cursos de pós-graduação a distância

Atenção alunos e ex-alunos da Universidade Metodista de São Paulo (EAD)!

O Instituto Americano de Lins como referência em ensino em Lins e região sai na frente mais uma vez e traz mais uma grande novidade na área de educação!

Além dos tradicionais cursos de graduação a distância oferecidos no Polo Lins, a novidade são os cursos de PÓS-GRADUAÇÃO na modalidade a distância da Universidade Metodista de São Paulo, classificada entre as três melhores Universidades particulares do Estado de São Paulo.

Os cursos estão disponíveis nas áreas de comunicação, humanidades, tecnologia, gestão e negócios, têm a duração de 18 meses, são reconhecidos pelo MEC e são totalmente online com a transmissão quinzenal de teleaulas e com provas presenciais no Polo de apoio localizado no IAL.

Os cursos são organizados em módulos que não exigem pré-requisitos, permitindo que novos alunos ingressem em turmas em andamento sem prejuízo ao processo educacional (fluxo contínuo).

As inscrições estão abertas até o dia 8 de agosto de2013 com mensalidades compatíveis com o seu bolso.

Informações (14) 3533-5500 – Laura / Maria Aparecida ou pelos sites

http://www.metodista.br/lato / www.metodista.br/emec

Conheça todos os cursos oferecidos no Instituto Americano de Lins e faça já a sua inscrição!

Conhecimento de Universidade com experiência de mercado!

Caroline F. Mussato

Comunicação e Marketing