Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Início das aulas do Ensino a Distância no Polo Lins

Início das aulas do Ensino a Distância no Polo Lins

por Instituto Americano de Lins — publicado 09/02/2014 22h00, última modificação 19/02/2016 10h30
Início das aulas do Ensino a Distância no Polo Lins

Teve início na última semana as aulas do 1º semestre de 2014 no Polo Lins da Universidade Metodista de São Paulo.
Os veteranos e calouros dos cursos de Administração, Gestão em Recursos Humanos, Gestão Ambiental, Logística, Pedagogia e Análise e Desenvolvimentos de Sistemas, foram acolhidos pelos monitores e pela Coordenadora do Polo, Maria Aparecida Postigo, que aproveitou para conversar com os alunos e apresentar a estrutura e serviços disponíveis no Polo.

O Polo promoveu também um curso de capacitação do sistema AVA, destinado aos calouros deste semestre, com o objetivo de esclarecer as dúvidas e melhor preparar os alunos para a utilização da plataforma Moodle.

Sejam todos bem-vindos!

registrado em: