Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inauguração do Laboratório 11 de Informática do IAL

Inauguração do Laboratório 11 de Informática do IAL

por Abraão Ferreira publicado 10/10/2016 16h55, última modificação 10/10/2016 16h55
Inauguração do Laboratório 11 de Informática do IAL

O Instituto Americano de Lins – IAL inaugurou  no dia 07/10/2016 o novo laboratório 11 de Informática. Na solenidade estavam presentes a Diretora Pedagógica do IAL Arlene Magda Charântola, o Coordenador da Pastoral Escolar Pastor Silvio de Oliveira, o Analista de Sistema Sênior do IMED Sr. João Rogerio Antunes, o Controller do IMED Sr. Alessandro Braga, professores, coordenadores e técnicos administrativos. O Novo laboratório atenderá os alunos do Curso Técnico em Informática, do pólo EAD da Universidade Metodista bem como os demais alunos da instituição. Agradecemos ao Nosso Diretor Geral Walter Chalegre dos Santos e a Diretora Pedagógica do IAL Arlene Magda Charantola por mais esta conquista que vem a somar com a proposta de continuarmos a ser a melhor escola de Lins e região.

Direção Pedagógica