Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ialzinho vem visitar Ialzão

Ialzinho vem visitar Ialzão

por Instituto Americano de Lins — publicado 08/11/2011 22h00, última modificação 19/02/2016 10h26
Ialzinho vem visitar Ialzão

Os alunos dos 1ºs anos/9 das professoras Cristiane, Carla e Solange do Ialzinho visitaram as dependências do IAL (Ialzão como eles gostam de chamar) para conhecerem e a nova etapa que terão no ano que vem.

As crianças foram recebidas com carinho pelas professoras Ana Paula e Carla, também pela coordenadora Tânia e a querida diretora Arlene.

Os alunos conheceram os espaços através de um tour pela escola, visitaram a sala multimídia, banheiros, cantina e as salas de aulas também.

Fizeram atividades em sala de aula, tomaram o lanche e no final tiveram uma atividade recreativa preparada pelas professoras Ana Paula e Carla.

As crianças adoraram a visita e aguardamos ansiosos para a chegada em 2012.

Parabéns crianças e obrigada pela visita.

Tania Jaloretto
Coordenadora Pedagógica