Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IAL recebe palestra sobre vida saudável e equilibrada

IAL recebe palestra sobre vida saudável e equilibrada

por raissa — publicado 21/08/2019 14h35, última modificação 21/08/2019 14h48
IAL recebe palestra sobre vida saudável e equilibrada

O Instituto Americano de Lins recebeu em 19 de agosto, Aryanne Marques, consultora em saúde, palestrante e educadora sexual.

Alunos, alunas, professores, coordenadores, Pastoral e Direção se reuniram para um tempo de reflexão que orientou a todos, relatando o que quer dizer vida plena e os cuidados básicos com a saúde para ter uma vida abundante.

Aryanne apresentou dicas para manter a alegria de viver, o saber levar a vida de maneira leve e equilibrada estimulando o desenvolvimento saudável da existência individual e coletiva. “Suas escolhas de hoje vão gerar seus resultados de amanhã”, disse a palestrante.

Veja mais fotos do evento.