Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IAL recebe estudante do Emory and Henry College

IAL recebe estudante do Emory and Henry College

por Instituto Americano de Lins — publicado 08/05/2013 21h00, última modificação 19/02/2016 10h28
IAL recebe estudante do Emory and Henry College

O Instituto Americano de Lins recebeu ontem, dia 8 de maio de 2013, a jovem estudante do Emory and Henry College – Meridith.

A escola está em festa com a sua chegada! Ela permanecerá no IAL até o dia 19 de maio, e está hospedada na casa do aluno do 3º ano do ensino médio, Vinicius Marcatto. Meridith acompanhará as aulas pela manhã e na parte da tarde ministrará aulas de inglês para os nossos alunos do ensino fundamental e médio. No dia 20, ela será recebida no Instituto Noroeste de Birigui, onde permanecerá até o dia 2 de junho.

Essa visita faz parte do convênio firmado entre o IAL e o Emory and Henry College, escola metodista norte-americana situada no estado da Virginia nos Estados Unidos. Esse intercâmbio é muito importante para os alunos do IAL, pois possibilita a eles um contato mais próximo com o idioma inglês e também a troca de informações culturais entre as escolas.

Caroline F. Mussato
Comunicação e Marketing