Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IAL recebe a visita do Bispo Adonias da Igreja Metodista

IAL recebe a visita do Bispo Adonias da Igreja Metodista

por Instituto Americano de Lins — publicado 01/12/2014 22h00, última modificação 19/02/2016 10h31
IAL recebe a visita do Bispo Adonias da Igreja Metodista

No dia 26 de novembro, o Instituto Americano de Lins, teve a grande honra de receber a ilustre visita do Bispo da 5ª Região Eclesiástica da Igreja Metodista, Sr. Adonias Pereira Lago, onde foi celebrado o Dia Internacional de Ação de Graças.

O Bispo foi recebido pelo nosso Reitor, Prof. Walter Chalegre dos Santos, por nossa Diretora Pedagógica Sra. Arlene Magda Charantola e o Sr. Reverendo Silvio de Oliveira, onde mostraram toda estrutura do IAL e do IALzinho.

No Salão Nobre, o Bispo Adonias, ministrou palestra a todos os alunos da Educação Básica, em um bate papo que com certeza enriqueceu muito aos nossos alunos. Vale lembrar que foi feita doações de quilos de arroz por nossos alunos, onde o mesmo foi destinado a Igreja Metodista para doações.

O Bispo fez questão de no final da visita realizada, destacar a organização, o compromisso e os princípios da Igreja Metodista que são diariamente trabalhados pelo IAL.

registrado em: