Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IAL recebe a visita de equipe pedagógica do Sistema Positivo de Ensino

IAL recebe a visita de equipe pedagógica do Sistema Positivo de Ensino

por Instituto Americano de Lins — publicado 13/04/2015 21h00, última modificação 19/02/2016 10h31
IAL recebe a visita de equipe pedagógica do Sistema Positivo de Ensino

Na manhã da última terça-feira – dia 07 de abril, a Diretora Pedagógica do IAL, Sra. Arlene Magda Charantola e nosso Reitor do Instituto Metodista de Educação Sr. Walter Chalegre dos Santos, receberam a ilustre visita da equipe pedagógica do Sistema Positivo de Ensino composta pelo Diretor Geral, Emerson Walter dos Santos e a Coordenadora Pedagógica Regional, Joseli do Rocio Sartori.

Durante a ocasião, foram discutidas ações presentes e futuras que representam diferenciais na parceria do IAL com o Sistema Positivo de Ensino, visando fortalecer a qualidade no ensino oferecido aos alunos.

O encontro foi muito enriquecedor, pois contribuiu no processo de integração da nossa unidade escolar com o Sistema Positivo de Ensino que mantém 26 anos de parceria e serviços com a comunidade ialense.

registrado em: