Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IAL realizou importante palestra para alunos do ensino médio

IAL realizou importante palestra para alunos do ensino médio

por Instituto Americano de Lins — publicado 21/06/2015 21h00, última modificação 19/02/2016 10h31
IAL realizou importante palestra para alunos do ensino médio

Tivemos a grande honra de receber em nossa escola, no dia 17 de junho de 2015 (às 8h), o Capitão da Policia Militar Sr. Djonatas, onde o mesmo ministrou palestra sobre o tema, “A importância da Investigação Social do aluno, para efetivação de Ingresso em Cargo Público”.

A Diretora do IAL, Sra. Arlene Magda Charantola comentou sobre a palestra. “Foi uma palestra muito oportuna, onde os alunos puderam ser conscientizados da importância da vida escolar durante a Educação Básica, pois esses registros poderão contribuir para a efetivação em cargos públicos.”

Nossos agradecimentos ao Cap. Djonatas pela contribuição dada aos alunos do Ensino Médio do IAL.

Bruno Henrique Ferreira

Comunicação e Marketing IAL