Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IAL realizará Simulado ENEM para alunos do ensino médio de Lins e região

IAL realizará Simulado ENEM para alunos do ensino médio de Lins e região

por Instituto Americano de Lins — publicado 31/03/2014 21h00, última modificação 19/02/2016 10h30
IAL realizará Simulado ENEM para alunos do ensino médio de Lins e região

O Ensino Médio aproxima todo aluno de um cenário conhecido e esperado e que, pouco a pouco, vai se tornando realidade: os vestibulares e o ENEM, já que esse exame também é decisivo para o ingresso em muitas universidades.
Nem precisamos dizer o quanto é importante que você se prepare da forma mais eficaz possível.
Por isso, além do desenvolvimento cotidiano de aulas, atividades e estudos oferecemos a vocês, alunos e não alunos, a possibilidade de participarem do SIMULADO ENEM COMPACTO, uma prova com 90 questões (feita em um único dia), realizada em parceria com o sistema ANGLO, que acontecerá no dia 27 de abril, às 13 horasAs inscrições devem ser realizadas no site http://www.simuladoaberto.com.br/, entre os dias 31 de março e 24 de abril.
Não fique fora dessa importante oportunidade de preparação para o ENEM e para seu futuro!
Reforçamos que nossa equipe pedagógica está à disposição para outras informações e/ou orientações, se necessárias.

registrado em: