Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IAL realizada Semana da Páscoa, com várias celebrações.

IAL realizada Semana da Páscoa, com várias celebrações.

por Instituto Americano de Lins — publicado 10/04/2012 21h00, última modificação 19/02/2016 10h27
IAL realizada Semana da Páscoa, com várias celebrações.

Com o objetivo de celebrar a ressurreição de Jesus Cristo, ou seja, a Páscoa, a Pastoral Escolar do IAL, organizou vários cultos para celebrar a semana da páscoa, realizada de 02 a 05 de Abril no Salão Nobre.

As celebrações reuniram alunos, desde a Educação Infantil ao Ensino Médio, além de funcionários, professores e coordenadores.

Várias apresentações, músicas e encenações aconteceram durante a semana com as participações de alunos e professores. A cada culto uma surpresa, o significado da Páscoa foi bem trabalhado na semana, com mudança, renascimento, amor, paz e fraternidade.

registrado em: