Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IAL realiza Simulado ENEM

IAL realiza Simulado ENEM

por Instituto Americano de Lins — publicado 28/04/2014 21h00, última modificação 19/02/2016 10h30
IAL realiza Simulado ENEM

O Instituto Americano de Lins realizou no dia 27 de abril, o Simulado Enem em parceria com o Sistema Anglo de Ensino para alunos do ensino médio e de cursos pré-vestibulares de escolas públicas e particulares de Lins e região.
O Simulado possui a mesma estrutura do Enem, mas com um formato compacto, com 90 objetivas e sem redação.

A mesma prova foi aplicada simultaneamente em todas as escolas conveniadas com o Sistema Anglo de Ensino, totalizando mais de 70 mil inscritos em 23 Estados.

Os participantes podem realizar a correção online que está disponível no site http://www.simuladoaberto.com.br/.  A divulgação do gabarito sairá no dia 28 de abril, a partir das 19 horas e o Web            relatório de desempenho será publicado no dia 23 de maio.

O Instituto Americano de Lins acredita que os simulados oferecidos pelo Anglo funcionam como importantes recursos de estudos e preparação para o exame oficial.

Boa sorte a todos os alunos!

registrado em: