Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IAL realiza Simulado Aberto Nacional

IAL realiza Simulado Aberto Nacional

por Instituto Americano de Lins — publicado 02/10/2013 21h00, última modificação 19/02/2016 10h29
IAL realiza Simulado Aberto Nacional

O IAL realizou neste domingo, dia 29 de setembro, o Simulado Aberto Nacional oferecido pelo Sistema Anglo de Ensino, direcionado a alunos do ensino médio e de cursos pré-vestibulares de escolas públicas e particulares.

Os estudantes puderam optar pelo tipo de prova que iriam prestar: Enem, Fuvest, Unicamp, Unesp e UEL.

O simulado é uma prova que reproduz as condições que o estudante vai encontrar no dia do vestibular, evitando que ele tenha surpresas na hora do exame, não somente pelo formato, mas também pelo tempo necessário para fazer todas as questões.

No site http://www.simuladoaberto.com.br/ já estão disponíveis os gabaritos, e os resultados finais, além do boletim de desempenho serão divulgados no dia 24 de outubro de 2013.

Além de treinar para as provas, os estudantes irão concorrer a iPads, que serão distribuídos aos dois candidatos que obtiverem maior pontuação em cada opção de prova.

O Instituto Americano de Lins acredita que os simulados oferecidos pelo Anglo são uma oportunidade fundamental para quem deseja conquistar o ingresso no ensino superior.

Boa sorte a todos!

Caroline F. Mussato