Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IAL realiza momentos cívicos durante a Semana da Pátria

IAL realiza momentos cívicos durante a Semana da Pátria

por Instituto Americano de Lins — publicado 05/09/2013 21h00, última modificação 19/02/2016 10h29
IAL realiza momentos cívicos durante a Semana da Pátria

Os alunos do IAL participaram durante toda a Semana da Pátria, de momentos cívicos como o hasteamento solene das bandeiras, canto dos hinos e mensagens sobre a história da Independência no Brasil e a importância de se manter os valores patrióticos.
“É preciso trabalharmos a Semana da Pátria com nossos alunos, levando-os a conhecer os problemas sociais, econômicos e políticos que constituem obstáculos e dificuldades para o engrandecimento do nosso país, bem como as grandes realizações, marco da nossa história, a fim de proporcionar-lhes maior compreensão, amor e espírito de luta pelo Brasil”, enfatizou a Diretora Pedagógica, Arlene Magda Charantola.

Durante toda a semana, os professores também realizaram atividades em sala de aula, envolvendo o tema, cada um em suas disciplinas.

Caroline F. Mussato

Comunicação e Marketing