Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IAL realiza Jogos Interclasses do Ensino Fundamental II

IAL realiza Jogos Interclasses do Ensino Fundamental II

por Instituto Americano de Lins — publicado 15/09/2013 21h00, última modificação 19/02/2016 10h29
IAL realiza Jogos Interclasses do Ensino Fundamental II

Com o objetivo de incentivar a prática esportiva, além da interação, disciplina, cooperação, amizade, superação e trabalho em equipe, foram realizados os jogos interclasses do Ensino Fundamental II nos dias 11, 12 e 13 de setembro no Ginásio de Esportes e CEFEAC (campo de futebol).
A solenidade de abertura foi realizada na manhã do dia 11 de setembro, coordenada pela Diretora Pedagógica, Arlene Magda Charantola, Pastoral Escolar, Rev. Silvio de Oliveira e pelo Coordenador de Esportes do IAL, Akio Matsuura. Após a entrada das equipes, execução do Hino Nacional, entrada da tocha e juramento dos alunos, foi apresentada a coreografia dos estudantes das 8ª séries que estiveram no Acampamento Nosso Recanto (NR).
Durante todos os dias foram disputados jogos de várias modalidades: vôlei feminino e masculino, futsal feminino e masculino, basquete masculino e futebol feminino e masculino.
A Direção Pedagógica do IAL parabeniza todas as equipes e professores que participaram desta grande festa do esporte.
Confira as tabelas abaixo, com os resultados finais dos jogos:

6º e 7º anos

MODALIDADE