Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IAL realiza formatura da Educação Infantil

IAL realiza formatura da Educação Infantil

por Instituto Americano de Lins — publicado 08/12/2013 22h00, última modificação 19/02/2016 10h30
IAL realiza formatura da Educação Infantil

Foi realizada na noite do dia 7 de dezembro, no salão nobre do IAL, a cerimônia de formatura dos alunos do Pré II do Ialzinho, ministrada pela Diretora Pedagógica, Arlene Magda Charantola, Diretor Geral do IMED, Profº Walter Chalegre dos Santos e pela Coordenadora da Educação Infantil, Érica Alessandra Muniz.
Em uma noite pra lá de especial, os alunos cantaram o Hino Nacional e apresentaram alguns musicais, como forma de agradecimento às professoras e familiares que fizeram parte dessa conquista.
Os alunos receberam os diplomas das mãos das professoras Nicéia, Mônica e Marisa, que trabalharam a pré-alfabetização dos alunos ao longo do ano letivo de 2013.
Após a cerimônia, puderam festejar com um coquetel no Ginásio de Esportes do IAL, junto a todos que fizeram parte dessa longa trajetória. Uma noite inesquecível para toda a família Ialense, que brindou o sucesso de mais um ano que se encerra com a certeza da qualidade e excelência em educação.
Parabéns a todos os alunos!

registrado em: