Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IAL realiza cultos em homenagem aos seus 85 anos

IAL realiza cultos em homenagem aos seus 85 anos

por Instituto Americano de Lins — publicado 25/08/2013 21h00, última modificação 19/02/2016 10h29
IAL realiza cultos em homenagem aos seus 85 anos

Com o objetivo de celebrar a história e o 85º aniversário do Instituto Americano de Lins, a Pastoral Escolar, coordenada pelo Pastor Silvio de Oliveira, organizou no dia 21 de agosto, vários cultos no salão nobre para os alunos do Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio.
Com representantes de todos os segmentos, as celebrações reuniram funcionários, professores, coordenadores e Direção Pedagógica.
Várias apresentações, reflexões e músicas, aconteceram durante toda a manhã. A cada culto, o significado da data foi bem trabalhado ressaltando a história, proposta e trajetória do IAL, fundado pelo Rev. Clement Evans Hubbard.
A Diretora Pedagógica do IAL, Arlene Magda Charantola, acrescentou que as atividades são resultados de uma caminhada que vem sendo trabalhada dentro do colégio diariamente. “Os alunos participam de aulas de ensino religioso e celebrações, e aprendem os valores sociais, humanos e, principalmente, espirituais, já que são muito importantes para a nossa vida.”
Parabéns IAL pelos 85 anos de trabalho, sonhos e conquistas.

Caroline F. Mussato

Comunicação e Marketing