Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IAL realiza confraternização entre ex-alunos

IAL realiza confraternização entre ex-alunos

por Instituto Americano de Lins — publicado 28/08/2013 21h00, última modificação 19/02/2016 10h29
IAL realiza confraternização entre ex-alunos

Encerrou no último domingo, dia 25 de agosto de 2013, as atividades comemorativas dos 85 anos do Instituto Americano de Lins.
Durante a manhã foi realizado o culto em ação de graças para professores, alunos e ex-alunos que estiveram presentes no pátio coberto do ensino fundamental I. Após, foi a vez do esperado almoço de confraternização entre os ex-alunos do IAL.

Muitos alunos vieram de longe para prestigiar as turmas de 1943, 1953, 1963, 1973, 1983 e 1993 e 2003.

A mesa da diretoria foi composta pela Prof ª Arlene Magda Charantola (Diretora Pedagógica do IAL), Profº Walter Chalegre dos Santos (Diretor Geral do IMED), Pastor Silvio de Oliveira, Edgar de Souza (Prefeito Municipal de Lins) e homenageados em geral.

A Associação dos ex-alunos também homenageou como Ialense de 2013, Sr. Ademar Buranello , Ex-funcionário de 2013, Sr. Pe. Aparecido Candido; Destaque Profissional do Ano, Sr. Cilmar Machado dos Santos; Troféu Profª.Fumia Hamam, Profª Marli Junqueira Costa Merbach e Troféu Destaque 2013, Sr. Rogério Furtado Barros. Todos os homenageados receberam troféus e certificados como forma de agradecimento do carinho e amor com o IAL.

Para encerrar, tivemos também homenagens ao ex-aluno formado em 1943 (Troféu “Troglodita do Ano”), e Troféu “Andarilho do Ano” para a Profª Marli Junqueira Costa Merbach que veio da cidade de Santo André. Por fim, foi servido o maravilhoso almoço pelo Buffet Beatriz e a tradicional foto na escadaria da escola clicada pelos profissionais da empresa Conceito Formaturas.

Muitas lágrimas de felicidade, lembranças, saudades e abraços completaram a confraternização e encerraram as festividades da semana de aniversários dos 85 anos do IAL.

São 85 anos de uma história de sucesso, baseada na parceria entre diretores, funcionários, pais, alunos e ex-alunos.

Caroline F. Mussato

Comunicação e Marketing