Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IAL realiza Avaliação Institucional 2013

IAL realiza Avaliação Institucional 2013

por Instituto Americano de Lins — publicado 17/06/2013 21h00, última modificação 19/02/2016 10h29
IAL realiza Avaliação Institucional 2013

Atenção pais, alunos e professores:

Sua participação no processo de Avaliação Institucional é de extrema importância, por isso, acesse o site do IAL (www.ial.br), informe a sua senha, seu login e participe!

A Avaliação Institucional 2013 tem como objetivo conhecer os atributos e as deficiências das três instituições do IMED: Instituto Americano de Lins, Instituto Noroeste de Birigui e Colégio Metodista de Ribeirão Preto.

Os alunos do 2º ano do Ensino Fundamental I até o 3º ano do Ensino Médio, pais/responsáveis, professores, funcionários participam deste questionário que está disponível no portal de cada colégio até quarta-feira, dia 19 de junho de 2013

A sua opinião é fundamental neste processo. Contamos com vocês para avaliarmos e, consequentemente, aprimorarmos nosso trabalho.

Caroline F. Mussato

Comunicação e Marketing