Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IAL realiza as primeiras reuniões de pais da Educação Infantil, Fundamental I e II e Ensino Médio.

por Instituto Americano de Lins — publicado 05/02/2012 22h00, última modificação 19/02/2016 10h27

Nas últimas semanas do mês de Janeiro 2012 e neste último sábado 04 de Fevereiro de 2012, a Direção Pedagógica do IAL, realizou as primeiras reuniões de pais para a apresentação de todo planejamento anual dos respectivos segmentos.

A Diretora Pedagógica do IAL – Profª Arlene Magda Charantola deu início à reunião, falando sobre as normas e regras da escola, assim como regulamento, horários e calendário escolar.

Logo após, foram apresentados aos pais, toda equipe do IAL, corpo docente, novos professores, estagiários, auxiliares e funcionários. O Prof. Abraão Ferreira, brevemente fez uma apresentação do Portal IMED, com todas as ferramentas que são disponibilizadas para os pais acompanharem a rotina do filho na Escola.

Após a apresentação de todos os projetos e planejamento para esse ano vigente, os professores tiraram as duvidas dos pais, encerrando assim as primeiras reuniões de pais no ano de 2012.

A Direção Pedagógica agradece a presença de todos, e deseja um ótimo ano escolar a todos!

registrado em: