Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IAL realiza a festa Vale a Pena Ver de Novo

IAL realiza a festa Vale a Pena Ver de Novo

por Instituto Americano de Lins — publicado 07/10/2013 21h00, última modificação 19/02/2016 10h29
IAL realiza a festa Vale a Pena Ver de Novo

Após o sucesso da Festa da Família realizada nos dias 23, 24 e 25 de maio de 2013, no Ginásio de Esportes, o IAL repetiu a festança na noite de ontem, 7 de outubro, com a festa “Vale a Pena Ver de Novo”.
A festa que reprisou o tema “Túnel do Tempo”, contou com diversas apresentações e coreografias dos alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio.

Pudemos vislumbrar as apresentações dos grupos Brasil, Tributo a Luiz Gonzaga, Carrossel, Jazz, Ursinho Pimpão, Balão Mágico, Sítio do Picapau Amarelo, Super Fantástico, Flintstones, além dogrupo de Dança da Igreja Metodista e as apresentações da academia Dançar.

Para completar, foi montada uma grande praça de alimentação repleta de delícias como churrasco, pastel, mini-pizza, cachorro-quente, doces e refrigerantes, e um super espaço para as crianças se divertirem com vários brinquedos infláveis e aventuras radicais com a tirolesa.

O evento contou com a participação dos alunos, pais, Direção Geral do IMED, Direção Pedagógica, Coordenadores, professores, funcionários, parceiros em geral, e graças à integração e colaboração de todos os envolvidos, pudemos realizar essa festa maravilhosa.

Caroline F. Mussato

Comunicação e Marketing